• Agência Lume

Agência Lume encerra série de entrevistas realizadas com os candidatos a prefeitura do RJ

Atualizado: 7 de nov. de 2020


Apenas 4 candidatos não participaram das entrevistas.

Os candidatos responderam a perguntas sobre mobilidade urbana, saúde e educação, 10 dos 14 postulantes ao cargo foram entrevistados pela Lume.

 

Durante 10 dias, a Agência Lume exibiu as entrevistas feitas aos candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro. As lives foram exibidas na página do Facebook da agência, e também estão disponíveis no canal da Lume no Youtube.

Cada candidato teve 25 minutos para apresentar propostas para a região de Rio das Pedras e adjacências, e foram perguntados pelos jornalistas sobre os temas educação, saúde e mobilidade urbana.

O projeto Lume nas Eleições tem como objetivo informar o eleitor e trazer todas as informações das eleições 2020 na nossa região. As entrevistas foram essenciais para que os eleitores conhecessem melhor os candidatos e seus planos para a cidade.

Os candidatos que participaram das entrevistas foram: Eduardo Paes (DEM), Cyro Garcia (PSTU), Benedita da Silva (PT), Luiz Lima (PSL), Fred Luz (PN), Suêd Haidar (PMB), Henrique Simonard (PCO), Clarissa Garotinho (PROS), Eduardo Bandeira de Mello (REDE) e Renata Souza (PSOL).

Vale ressaltar que os candidato(a)s Marcelo Crivella (Republicanos), Martha Rocha (PDT), Paulo Messina (MDB) e Glória Heloiza (PSC), não participaram das entrevistas, ou por não aceitarem, ou por problemas de agenda.

A cobertura da Agência Lume nas eleições irá continuar, e pretende acompanhar a votação, no dia do pleito, e os resultados da eleição municipal.


Conteúdo Publicitário