top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Agência Lume recebe selo Empreendimento Sustentável Shell Iniciativa Jovem


Da esq. para a dir. Douglas Teixeira, Fernanda Calé e Messias Ferreira, fundadores da Agência Lume. / Foto: Agência Lume.

No Brasil há 22 anos, o programa é considerado um dos maiores agentes de suporte ao empreendedorismo do país.

 


 

Na última quinta-feira (19/05), a Agência Lume recebeu o selo Empreendimento Sustentável Shell Iniciativa Jovem, a premiação é dada aos negócios que comprovem sustentabilidade, conduta ética e viabilidade, durante o processo de incubação desenvolvido pelo programa Shell Iniciativa Jovem.


A Lume participou do processo de incubação desenvolvido pela iniciativa no ano de 2021, e após meses de aprendizado concluiu todos os processos de avaliação, cumprindo todas as métricas utilizadas para concessão do selo.

Representantes das empresas seladas pelo programa Shell Iniciativa Jovem. / Foto: Thaís Barcelos fotografia

No ano de 2021 cerca de 2 mil negócios se inscreveram para participar do projeto, 123 empresas foram selecionadas e convidadas a participar, 54 empresas concluíram todos os processos e foram consideradas aptas receber o selo, dentre elas a Agência Lume.


O objetivo do programa Shell Iniciativa Jovem é formar jovens líderes empresariais comprometidos com a construção de um Brasil melhor, buscando estimular o empreendedorismo e a cultura da sustentabilidade, visando o desenvolvimento socioeconômico local a promoção de um modo justo, ético e sustentável de fazer negócios.


Co-fundadora da Agência Lume, Fernanda Calé. / Foto: Thaís Barcelos fotografia.

Durante todo o processo a Agência Lume defendeu seus valores sustentáveis que envolvem trabalhar de forma ética, respeitando a diversidade, não cometendo injustiças e defendendo o cidadão. Proteger sempre os direitos humanos e o direito à informação. Fortalecer a cultura local, e os sentimentos de identidade e pertencimento.


Além disso, nossos representantes levaram a todas as etapas do projeto todo o carinho, vontade e responsabilidade de representar a comunidade de Rio das Pedras e a região da Freguesia e Anil, num dos maiores programas voltados ao empreendedorismo no país.


A equipe da Agência Lume está muito feliz com mais essa importante conquista. Seguiremos firmes com o objetivo de trazer jornalismo e publicidade de qualidade a nível de bairro, e dessa forma fortalecer a identidade local, transformando a cada dia o nosso bairro num lugar melhor, e mostrando a toda a cidade que em nossa região existem moradores apaixonados pelas características únicas que só podem ser encontradas aqui.

 


Conteúdo Publicitário

bottom of page