top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Rio+Saneamento abre vagas de estágio


Na imagem podemos ver uma jovem mexendo em seu celular enquanto carrega pastas e caminha na rua.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro.

 

A Rio+Saneamento, concessionária do Grupo Águas do Brasil, está com inscrições abertas para o programa de estágio. Com vagas disponíveis para Itaguaí, Vassouras, Piraí, Bom Jardim, Rio das Ostras, São Fidélis, além da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 
 

Há oportunidades para estudantes de níveis superior e técnico nas seguintes áreas: Comunicação Social, Design, Serviço Social, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, Gestão Ambiental, Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Técnico em Edificações (Ensino Médio Técnico).


O programa oferece bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.


Para participar, é necessário que o aluno esteja cursando os últimos dois anos e possua a declaração de matrícula atualizada. As inscrições acontecem até o dia 30 de novembro, alunos interessados e que estejam dentro do perfil, devem se inscrever através do site.


Após se inscrever, o candidato terá que realizar provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico. As etapas seguintes incluem entrevistas com representantes do RH e com o gestor da área escolhida.


Conteúdo Publicitário

bottom of page