Projeto Uzina abre inscrições para 18 cursos


Pré-inscrições podem ser feitas entre 16 e 22 de fevereiro. Veja a lista completa dos cursos:

 


 

O Projeto Uzina abriu inscrições para a edição 2022, são oferecidos 18 cursos gratuitos nas áreas de música, audiovisual, artes cênicas e artes visuais. As pré-inscrições podem ser feitas entre 16 e 22 de fevereiro. Ao todo 343 vagas disponibilizadas.


Os candidatos pré-selecionados passarão por um processo seletivo durante a semana de 14 a 18 março, e os classificados iniciarão as aulas em 21 de março. As aulas serão presenciais e se realizarão no Centro Cultural do Polo Educacional Sesc, em Jacarepaguá, entre segunda e quinta-feira, conforme o curso, no turno da noite.


As turmas terão até 20 alunos, ao final, os estudantes receberão certificado de conclusão. Para se inscrever clique aqui. E para acessar a convocatória clique aqui. Abaixo a lista completa dos cursos:


Artes Cênicas Teatro iniciante I Teatro iniciante II Acrobacia aérea e solo nível I Corpo e movimento da matriz africana Criação de adereços Danças urbanas/Hip Hop Escrita dramatúrgica Interpretação para cinema e TV Audiovisual Produção de audiovisual para smartphone Roteiro de cinema Podcast

Música Práticas de percussão Violão e guitarra iniciante Violão e guitarra intermediário Composição e escrita de Rap (rimas)

Artes Visuais Experimentações artísticas Fotografia com celular Ilustração para quadrinhos

 

Conteúdo Publicitário