top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Sesc abre inscrições para curso de Produção Cultural


A iniciativa que forma agentes culturais já está na sua 5ª edição, veja como se inscrever:

 


 

O Polo Educacional Sesc abriu inscrições para o curso de Qualificação Profissional em Produção Cultural, a ideia é estimular a profissionalização de pessoas que já atuam informalmente na área. As inscrições, para o curso que já está em sua 5ª edição vão até o dia 21 de fevereiro.


O projeto do Sesc que se consolidou como uma iniciativa bem-sucedida, já contribui para ex-alunos obterem boas colocações em editais públicos (14 ex-alunos tiveram projetos aprovados em editais dos governos Estadual e Municipal do Rio), além de firmarem parcerias para o desenvolvimento de atividades culturais.


As inscrições para o curso são gratuitas e podem ser feitas pelo site do polo educacional, onde também é possível ter acesso ao regulamento com informações mais detalhadas. O curso de Produção Cultural terá 160 horas, com aulas presenciais e remotas, estudos dirigidos, debates, mentorias e atividades complementares lideradas por profissionais especializados, com trajetória reconhecida e domínio técnico.


O início das aulas está previsto para 30 de abril, e o local será o Centro Cultural do Polo Educacional Sesc, Jacarepaguá.


 


Conteúdo Publicitário

bottom of page