top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Programa Favela.LAB abre inscrições


Na imagem podemos ver um homem jovem segurando um uma câmera e filmando paisagens.

Iniciativa capacita e qualifica jovens de 18 a 29 moradores de favelas do Rio, Niterói e Nova Friburgo. Veja como participar:

 

Já estão abertas as inscrições do programa Favela.LAB, desenvolvido pelo Observatório Internacional da Juventude, que oferece formação em ativismo digital e produção audiovisual e bolsa auxílio, para jovens de 18 a 29 anos moradores de favelas.

 
 

Podem participar da iniciativa moradores de favelas e periferias do Rio de Janeiro, Niterói e Nova Friburgo, que tenham acesso à internet, e disponibilidade para assistir aulas aos sábados.


Os alunos que optarem por estudar no turno da manhã, terão aulas das 10h às 12h e os que preferirem o turno da tarde, terão aulas das 14h às 16h, entre os dias 28/01 e 01/04. O programa também conta com monitorias ao longo das semanas.


Durante o curso os alunos vão receber uma formação em produção audiovisual para ações de impacto social. Alunos bolsistas e comprometidos com as aulas também irão receber um suporte financeiro de R$ 600 reais.


As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, para participar basta preencher um formulário disponível neste link: https://docs.google.com/forms/



Para mais informações visite o perfil no Instagram do Observatório Internacional da Juventude: https://www.instagram.com/oij.br/


Conteúdo Publicitário

bottom of page