top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Biblioteca Wagner Vinício pede ajuda para conserto de telhado


Na imagem podemos ver a fachada da biblioteca, sua entrada com portão e grades amarelas, janelas e porta brancas, e muro azul.
Inauguradp em 2004 local atende diversos morares. / Foto: Eduardo Ribeiro - Agência Lume.

Depois das chuvas intensas da última semana parte do teto do local caiu. Veja como colaborar:

 

A Biblioteca Comunitária Wagner Vinício, que atende a diversos moradores de Rio das Pedras, pede ajuda para consertar o teto do local que caiu após as chuvas da última semana. O problema vem afetando o funcionamento do local e colocando em risco o acervo de cerca de 7 mil livros.

 
 

Veja no vídeo abaixo a situação enfrentada pelos voluntários:

A direção do local está recebendo doações de qualquer valor através do Pix (21) 999031561. A continuidade dos trabalhos já desenvolvidos no local depende do conserto da estrutura danificada.


A Agência Lume já contou um pouco da história da biblioteca, e de como seu trabalho é importante para a comunidade de Rio das Pedras, em uma matéria publicada em 2021. Você pode ter acesso a matéria clicando aqui: https://www.agencialume.com/post/destaque-da-comunidade-biblioteca-comunitaria-wagner-vinicio


A Biblioteca Wagner Vinício fica localizada na Estrada Variante de Jacarepaguá, nº 5411, quadra 1, casa nº 55. E funciona às segundas, terças, quintas e sextas com horário de 14h às 17h, e aos sábados das 10h às 12h.


Para mais informações entre em contato pelo e-mail: bibliotecacomunitariawv@gmail.com ou pelas redes sociais: https://www.instagram.com/bibliotecawagnervinicio/


Conteúdo Publicitário

bottom of page