top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Programa do governo quer dar apoio a jovens para abrir ou aprimorar negócios próprios


Imagem: Print do site juventudeempreendedora.com

O projeto é uma parceria entre Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e o Conjuve - Conselho Nacional de Juventude.

 

Jovens entre 17 e 29 anos de todo o Estado tem até o dia 28/05 para se inscrever no programa Juventude Empreendedora. Parceria entre a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, e o Conjuve - Conselho Nacional de Juventude, o programa quer capacitar jovens para criar do zero ou aprimorar o seu próprio negócio.


Segundo o Governo do Rio, a necessidade desse tipo de atenção se tornou ainda mais urgente para jovens que estão iniciando seus empreendimentos. As aulas online serão realizadas de 24 a 28 de maio, das 19h às 22h, e as inscrições serão aceitas até o dia da última aula.


Continua depois da publicidade

 
 

O programa vai ser dividido em onze etapas, em que serão abordados temas como finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros, e contará com a participação de monitores preparados, além de metodologia exclusiva e um negócio por aluno. O programa ainda irá sugerir dicas e oferecer guias práticos para auxiliar os jovens neste momento de crise.


Para se inscrever basta acessar o site: https://www.juventudeempreendedora.com


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page