top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prefeitura inaugurou novo posto de vacinação no Espaço Hall (antigo Barra Music)


Secretário municipal de Saúde aplica a vacina contra Covid-19. / Foto: Prefeitura do Rio.

O ponto funcionará de segunda a sexta-feira, facilitando acesso dos grupos prioritários.

Atualizada em 17/05 às 15h20.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugurou nesta segunda-feira (17/05), no Espaço Hall (antigo Barra Music), na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá um novo posto de vacinação. Esse novo ponto se juntará aos outros 257 já existentes na cidade do Rio. O local irá funcionar atendendo os grupo prioritários e aplicando a segunda dose da vacina.

 

Continua depois da publicidade




O secretário municipal de Saúde Daniel Soranz e a Subprefeita de Jacarepaguá Talita Galhardo estiveram no local para a inauguração que ocorreu às 8h da manhã. Talita Galhardo ressalta a importância desse novo ponto de vacinação em Jacarepaguá por seu amplo estacionamento e facilidade de acesso para quem vem de ônibus:

"Esse é um espaço emblemático, que já abrigou muitos eventos, tem estacionamento grátis para quem vier de carro e grande capacidade. Podem ser vacinadas mais de mil pessoas por dia" – resume Talita.

O secretário de Saúde, Daniel Soranz, presente na abertura desse espaço também falou da maior oferta de locais, para diminuir a concentração de pessoas, mas aumentando a quantidade de pessoas a serem vacinadas:

"O prefeito Eduardo Paes acelerou o calendário de vacinação e em duas semanas terminamos a vacinação do grupo com comorbidade, dando início ao calendário que pretende vacinar maior número de pessoas e essa parceria ajuda muito para acelerar a quantidade de moradores, especialmente aqui em Jacarepaguá" – explicou Soranz.

O local estará funcionando das 8h às 17h, a vacinação está acontecendo no espaço interno. Inicialmente estão sendo usadas sete mesas de vacinação e o local tem capacidade para mais de mil vacinados por dia. O endereço completo é Avenida Ayrton Senna, 5.850, Jacarepaguá.

 








Conteúdo Publicitário

bottom of page