top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Poste caído leva perigo a moradores do Anil


Na imagem podemos ver um poste inclinado ameaçando cair sobre uma calçada
Foto: Agência Lume.

Quem circula pela região diz que o problema já dura uma semana.

 

Um poste caído, preso pela fiação, está levando perigo a pedestres que passam pela Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, no bairro do Anil. Segundo moradores o problema começou a cerca de uma semana, e até o momento não foi resolvido.

 
 

Para passar pela calçada pedestres precisam usar a rua, que é destinada aos carros, já que o poste está caído bloqueando a passagem na calçada.


Moradores lembram que próximo ao local existem duas escolas municipais, um posto de gasolina e diversos condomínios, fazendo com que a via, uma das principais vias da região, seja bastante movimentada.


Todas as pessoas que precisam passar pelo local, estão tendo que escolher entre atravessar a rua, ou se espremer próximo aos carros que circulam na via. A Agência Lume entrou em contato com a Rio luz e a Light para saber quando o problema será resolvido.


Em resposta a nossa equipe, a Rio Luz disse apenas que o poste pertence a Light, por isso, entramos em contato com a empresa Light para entender o que seria feito.


A Light respondeu através da assessoria de imprensa, por aplicativo de mensagem, que vai direcionar uma equipe ao local para realizar a substituição do poste. A Agência Lume vai continuar acompanhando o caso.

Conteúdo Publicitário

bottom of page