top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Muzema ganhou posto do Detran.RJ


Foto: Divulgação Detran.RJ

Moradores da comunidade e arredores podem realizar diversos serviços no local. Veja o endereço:

 


 

Moradores da comunidade da Muzema e arredores já podem realizar serviços no novo posto de atendimento do Detran.RJ. O posto fica localizado na Estrada do Itanhangá, 483, loja H, no centro comercial Itanhangui Plaza, e já está funcionando a cerca de um mês.


O posto possuí dois guichês para emissão de carteiras de identidade e dois para carteiras de habilitação, sedo que um deles é destinado ao responsável pela coleta de impressões digitais e fotografia. Segundo o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, estão sendo oferecidos serviços de habilitação e de identificação civil.


A unidade pode realizar até 60 atendimentos por dia para Habilitação e 60 podia para Identificação Civil. Interessados no atendimento devem fazer o agendamento pelo teleatendimento do Detran.RJ, nos telefones (21) 3460-4041 e 3460-4042, das 6h às 21h, ou pelo site do departamento (www.detran.rj.gov.br).


Vale lembrar que antes de agendar os serviços de habilitação, é preciso pagar o Duda no site do Bradesco. A primeira via de identidade é gratuita, mas a segunda via também é solicitada mediante pagamento de Duda - exceto nos casos de furto e roubo, que devem ser comprovados por boletim de ocorrência.





Conteúdo Publicitário

bottom of page