top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Moradores do Areal 1 reclamam de falta d'água


Quem vive no local afirma que muitas ruas já estão há três dias sem abastecimento.

 

Moradores da região do Areal 1, em Rio das Pedras, reclamam que algumas ruas da localidade já estão há cerca de 3 dias sem abastecimento de água. Moradores disseram à Agência Lume que um possível problema na Rua José Carlos da Silva estaria gerando o transtorno.

 



 

A Agência Lume entrou em contato com a Iguá, empresa responsável pelo abastecimento na região, até o momento da publicação desta matéria a empresa ainda não havia respondido nossa equipe sobre o caso.


ATUALIZAÇÃO 19h47:


A Iguá respondeu nossa equipe por meio de nota. Veja a seguir:


A Iguá informa que enviou equipe técnica para realizar reparo na Rua José Carlos da Silva, na região Areal 1, em Rio das Pedras, e acrescenta que não identificou reclamações sobre a situação dessa rua em seus canais de atendimento oficiais. A companhia destaca ainda que a rede de abastecimento principal da Avenida Engenheiro Filho opera normalmente.


A concessionária lamenta quaisquer transtornos causados e reitera a necessidade do uso consciente da água nesse período. A Iguá permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

Conteúdo Publicitário

bottom of page