top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Prefeitura abre novas oportunidades de trabalho para moradores do Rio


A imagem mostra uma mão segurando uma carteira de trabalho
Fonte: https://live.staticflickr.com/7858/46639069952_7d824a895d_b.jpg

As inscrições acontecem de forma online.

 

A Prefeitura do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria Municipal Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida e a Secretaria Municipal de Educação, abriu novas vagas de trabalho para moradores da cidade.

 
 

A primeira oportunidade é voltada para o Projeto Vida Ativa, estão abertas 35 vagas para o cargo de supervisor. Com carga horária de 25 horas semanais (segunda a sexta-feira, das 7h às 12h) , a remuneração é de R$2.000,00 bruto, além de vale transporte.


As oportunidades são para os bairros de Santa Cruz, Campo Grande, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Ilha do Governador, Tijuca, Vila Isabel, entre outros pontos da Zona Norte.


Para se candidatar é preciso ser graduado em educação física com bacharel ou licenciatura plena na carteira do Conselho Regional de Educação Física. Interessados que estivem dentro do perfil solicitado deverão enviar currículo para o e-mail vidaativacurriculo@gmail.com.


Já a segunda oportunidade, estão abertas 700 vagas temporárias para Agentes de Apoio à Educação Especial. Os agentes darão apoio às atividades executadas pelos professores regentes e pela equipe gestora de forma a garantir condições e ambiente adequados ao desenvolvimento dos alunos com deficiência.


As inscrições estão abertas até o dia 22 deste mês. Interessados deverão primeiramente ler o Edital e depois realizar a inscrição, de forma online e gratuita, através do site da Prefeitura.

Conteúdo Publicitário

bottom of page