top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Biblioteca Parque Estadual abre estúdio para receber produtores de áudio de todo RJ


A imagem mostra uma mulher no estúdio, cantando no microfone e a tela de um computador com as informações de edição de áudio.
Fonte: Reprodução/Governo do RJ

A ideia é criar oportunidades para quem não tem recursos financeiros.

 

A Biblioteca Parque Estadual, abriu a agenda de horários do seu estúdio de produção de faixas de áudio para receber produtores de áudio de todo o estado, de forma gratuita.

 
 

A ideia é criar oportunidades para quem não tem recursos financeiros poder gravar composições e projetos de áudio. E também incentivar a valorização da cultura na cidade.


O estúdio está disponível para receber músicos, locutores, podcasters, dubladores, produtores (que querem realizar o processo de mixagem e masterização no espaço do estúdio) e pessoas que gravam audiobooks, entre outros.


Quem tiver interesse em utilizar o estúdio, basta realizar o agendamento prévio através do e-mail: estudiobperj.cultura@gmail.com. Com o agendamento confirmado, o solicitante receberá toda a supervisão necessária para a produção desejada.


A Biblioteca Parque Estadual está localizada na Avenida Presidente Vargas, 1.261, Centro do Rio de Janeiro. O estúdio funciona de segunda a sexta, de 10h às 17h.


Conteúdo Publicitário

bottom of page