top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Manutenções em elevatórias vão causar falta d'água nesta semana


Na imagem podemos ver uma torneira.

Freguesia, anil, Rio das Pedras e Pechincha estão entre os bairros afetados. Veja o calendário:

 

A Iguá anunciou na última semana que iniciaria uma série de serviços nas Estações Elevatórias de Água Tratada nos bairros do Joá, Freguesia, Taquara, Rio das Pedras e Recreio dos Bandeirantes. Nesta semana os serviços afetarão nossa região.

 
 

Nesta terça-feira (24/01), será a vez da Elevatória Rio das Pedras, localizada em Rio das Pedras, passar pela manutenção. Neste dia também serão realizados serviços na Elevatória Camaruçu, no bairro da Taquara. Os dois locais terão o abastecimento afetado durante os trabalhos.


Na próxima quarta-feira (25/01), os serviços serão na Elevatória Averino Floresta, localizada na Freguesia, e na Elevatória Pontal no bairro do Recreio.


Neste mesmo dia (25/01), a Elevatória de Água Tratada (EAT) Reunião passará por atividades de melhorias, segundo a Iguá, para a atividade prevista, a elevatória permanecerá fora de operação das 9h às 14h e durante esse período algumas ruas dos bairros da Freguesia e Pechincha poderão ter o abastecimento impactado.


Na próxima quinta-feira (26/01), é a vez das Elevatórias Lanterna Verde e Raja Gabaglia, ambas no bairro da Freguesia, passarem pelos serviços.


Na semana que vem, já na terça-feira (31/01), as manutenções serão na Elevatória Pirina, no bairro do Anil, e na Elevatória Joaquim Pirino, no bairro do Pechincha.


Segundo a Iguá, cada elevatória permanecerá fora de operação por um dia, no período das 9h às 17h, nos dias de serviços citados acima.


Durante os serviços, o abastecimento em algumas ruas dos bairros Joá, Freguesia, Taquara, Rio das Pedras e Recreio dos Bandeirantes poderá ser impactado e o fornecimento de água será retomado gradativamente, em até 24 horas, conforme o tempo de pressurização da rede, de acordo com as características do sistema em cada localidade.


Conteúdo Publicitário

bottom of page