top of page
  • Fernanda Calé

Lume na Copa: Moutellão espera receber mais de mil torcedores nesta segunda (5)


Na imagem podemos ver uma rua toda decorada com bandeirinhas, com o chão pintado nas cores do brasil e diversos torcedores vestidos de ver e amarelo enquanto assistem a um jogo.
Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio.

A região localizada entre Anil e Freguesia conta com uma parceria público/privada para transmitir os jogos do Brasil na copa.

 

Jacarepaguá já está em clima de Copa do Mundo, e com o avanço da Seleção Brasileira para as oitavas de final, a expectativa é que muitos torcedores se dirijam ao Largo do Mussum, também conhecido como Largo do Moutella para acompanhar o jogo desta segunda (05).

 


 

Localizado na Av. Ten. Col. Muniz de Aração, com a Estrada de Jacarepaguá, entre os bairros do Anil e da Freguesia, o local recebeu um telão e decoração para este mundial. Só no jogo entre Brasil e Camarões, realizado na última sexta-feira (02/12), mais de mil torcedores estiveram na região.


O local já foi carinhosamente apelidado de Moutellão, em alusão ao Alzirão da Tijuca, que neste ano não ocorre por falta de patrocínio. Segundo a Prefeitura, o evento conta com o apoio da CET-Rio e da Guarda Municipal, que disponibiliza duas equipes de agentes, uma em cada extremidade. Além do patrulhamento da Polícia Militar.


Fonte: https://prefeitura.rio/



Conteúdo Publicitário

bottom of page