top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Lamsa abre inscrições para financiar projetos socioambientais


Na imagem podemos observar duas pistas da linha amarela com alguns veículos percorrendo os dois sentidos das pistas. Ao lado direito da pista podemos observar algumas plantações.
Fonte: Reprodução / Lamsa

Instituições e pessoas jurídicas sem fins lucrativos podem participar do processo.

 

No dia 12 de setembro, a concessionária Linha Amarela S.A (LAMSA), com parceria do Instituto Univepar, abriu inscrições para o processo seletivo que irá selecionar projetos socioambientais para receberem apoio financeiro.


 


 

O processo é voltado a instituições sem fins lucrativos que atuam ou queiram atuar nas comunidades em torno da Linha Amarela: Complexo da Maré, Abolição, Água Santa, Bonsucesso, Cidade de Deus, Del Castilho, Inhaúma, Jacarepaguá e Pilares.


As inscrições são válidas somente para projetos novos ou em andamento com foco na Educação (para o trânsito, segurança, redução de acidentes, preservação da vida, empreendedorismo, desenvolvimento profissional, gestão de empreendimentos comunitários, associativismo e formação para economia solidária); no Meio Ambiente (educação ambiental/iniciativas produtivas, coleta seletiva, reciclagem, reflorestamento, conservação da fauna e da flora), na Cultura (atividade sociocultural) e no Esporte (atividade socioesportiva educacional e participação e lazer).


Como participar

Entidades interessadas e que estejam dentro do perfil, terão que realizar cadastro no site da concessionária https://www.lamsa.com.br até as 16h do dia 11 de outubro.



Conteúdo Publicitário

bottom of page