top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prefeitura retoma atendimentos para CadÚnico nos CRAS


Na foto podemos ver uma visão de baixo para cima de uma grande prédio com janelas de vidro, onde fica localizado o centro administrativo da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Foto: Agência Lume.

Serviços foram paralisados após ataque hacker, cada unidade do CRAS atenderá 60 pessoas por dia.

 


 

A Prefeitura do Rio retomou nesta segunda-feira (05/09), os atendimentos para CadÚnico. Segundo segundo uma publicação realizada no perfil oficial da Prefeitura do Rio nas redes sociais, cada unidade do CRAS atenderá 60 pessoas por dia.


Os atendimentos para o serviço estavam com problemas desde o dia 15 de agosto quando ataque hacker afetou o datacenter do município. Os atendimentos serão realizados nas 47 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) instaladas na cidade.


Muitas pessoas aguardam o atendimento, o sistema é necessário para a atualização do cadastro dos beneficiários dos programas sociais federais. Um plano de contingência da Secretaria Municipal de Assistência Sociais (SMAS) foi iniciado para garantir o retorno dos atendimentos.


O horário de atendimento das unidades do CRAS é de 8h às 17h, o CRAS de referência das regiões de Rio das Pedras e Anil é o CRAS Marcio Brotto, localizado na Rua General José Eulálio, 142, no bairro do anil. O telefone é: (21) 2447-1803.





Comments


Conteúdo Publicitário

bottom of page