• Fernanda Calé

Prefeitura retoma atendimentos para CadÚnico nos CRAS


Na foto podemos ver uma visão de baixo para cima de uma grande prédio com janelas de vidro, onde fica localizado o centro administrativo da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Foto: Agência Lume.

Serviços foram paralisados após ataque hacker, cada unidade do CRAS atenderá 60 pessoas por dia.

 


 

A Prefeitura do Rio retomou nesta segunda-feira (05/09), os atendimentos para CadÚnico. Segundo segundo uma publicação realizada no perfil oficial da Prefeitura do Rio nas redes sociais, cada unidade do CRAS atenderá 60 pessoas por dia.


Os atendimentos para o serviço estavam com problemas desde o dia 15 de agosto quando ataque hacker afetou o datacenter do município. Os atendimentos serão realizados nas 47 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) instaladas na cidade.


Muitas pessoas aguardam o atendimento, o sistema é necessário para a atualização do cadastro dos beneficiários dos programas sociais federais. Um plano de contingência da Secretaria Municipal de Assistência Sociais (SMAS) foi iniciado para garantir o retorno dos atendimentos.


O horário de atendimento das unidades do CRAS é de 8h às 17h, o CRAS de referência das regiões de Rio das Pedras e Anil é o CRAS Marcio Brotto, localizado na Rua General José Eulálio, 142, no bairro do anil. O telefone é: (21) 2447-1803.





Conteúdo Publicitário