top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Iguá lança edital para ajudar projetos socioambientais



Na imagem podemos ver um grupo de voluntários com mudas de árvores nas mãos e=são 4 mulheres e um homem que sorriem e usam uma blusa verde

Programa visa selecionar iniciativas que contribuam com o desenvolvimento econômico.

 


 

A empresa Iguá Saneamento está com inscrições abertas para processo de seleção dos projetos socioambientais 2022. Com investimento de R$ 1 milhão o programa tem como objetivo selecionar iniciativas que contribuam com o desenvolvimento econômico das regiões em situação de vulnerabilidade na área de atuação da empresa.


Organizações interessadas podem se inscrever gratuitamente até o dia 09 de setembro pelo link: www.igua.com.br/edital


Quem pode participar

Para se inscrever no programa, os projetos precisam estar de acordo com os pilares do SERR, plano estratégico da Iguá que norteia o desenvolvimento sustentável da companhia e que contribuem para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.


Além disso, apenas pessoas jurídicas que atuam ou desejam atuar no entorno das operações especificadas pela Iguá e estejam regulamente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano, a contar da data de sua inscrição no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas (CPNJ), poderão participar.


Serão aceitos projetos novos e/ou em andamento com foco nos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS:


ODS 4: Educação de Qualidade

ODS 6: Água Limpa e Saneamento

ODS 13: Combate às Alterações Climáticas


Sempre sob o guarda-chuva da estratégia de sustentabilidade SERR do Grupo Iguá. Para mais informações sobre os critérios de para a participação acesse: https://igua.com.br/edital. Em caso de dúvidas sobre o edital é possível entrar em contato com a organização pelo e-mail: iniciativasocial@igua.com.br.




Conteúdo Publicitário

bottom of page