top of page
  • Foto do escritorRita Valente

Inscrições abertas para Shell Iniciativa Jovem 2022



Implementado no Brasil em 2000, o Shell Iniciativa Jovem é integrado à Rede Shell LiveWIRE International está presente em mais de 18 países.

 


 

O programa de pré-seleção e laboratório de negócios socioambientalmente responsáveis, tem como iniciativa a formação de jovens empreendedores conscientes do seu papel na sociedade, apoiar projetos inspiradores e o desenho do negócio de uma empresa ética sustentável. É também, interconectado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), conhecidos como Objetivos Globais, são um chamado universal para ação contra a pobreza, proteção do planeta e para garantir que todas as pessoas tenham paz e prosperidade.


O projeto oferece dois grupos, um para jovens que ainda não tiraram sua ideia do papel e estão na fase de ideação, e outro para empreendedores que já estão na fase de operação, ou seja, operando seu negócio.


Quem pode participar?

Imagem: Divulgação / Shell Iniciativa Jovem.

Os interessados em participar do programa de capacitação empreendedora do Brasil devem ter entre 20 e 34 anos, residir no estado do Rio de Janeiro ou Espírito Santo, ter ensino médio completo e mentalidade e comportamento empreendedor.

As inscrições estão abertas até o dia 03 de Julho. Inscrição aqui.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page