top of page

Iluminação é precária em parte da Estrada do Engenho D'Água



Segundo moradores, o trecho da via que vai do Canal do Anil até o condomínio Caminhos da Barra tem iluminação muito fraca.

 


 

Recentemente fomos informados por moradores de que um trecho da Estrada do Engenho D'Água, próximo ao número 1211 até o número 1503 está apresentando problemas de iluminação.


O trecho, logo após o canal do Anil, tem lâmpadas antigas que iluminam muito pouco ou estão encobertas por árvores. Segundo moradores e pessoas que passam pela região, o local durante a noite fica muito escuro e com pouca visibilidade.


Quem mora na região diz que a iluminação precária contribui para a sensação de insegurança, já que diversos assaltos tem acontecido na região. Alguns moradores dizem que evitam ficar nos pontos de ônibus a noite e tem optado por usar transportes por aplicativo para evitar o local.


A Agência Lume entrou em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá. A Subprefeitura disse que está ciente do problemas e já providenciou a manutenção das luminárias. Segundo o órgão, o reparo deve ser feito nos próximos dias.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page