top of page
  • Foto do escritorRafael Rodrigues

Iguá abre vagas de emprego para moradores de Jacarepaguá



As inscrições já podem ser feitas pelo site da companhia, ou presencialmente a partir do dia 30/11.

 


 

No próximo dia 30, terça-feira, a empresa Iguá estará realizando inscrições para empregos na companhia. A campanha é voltada para os moradores de Jacarepaguá e entornos, e tem como objetivo buscar novos talentos para a empresa, que atua no setor de saneamento desde 2017.


A partir do dia 30, uma equipe da empresa estará na sede do Movimento Cultural Cine & Rock, que fica localizada na Praça do Pinheiro, Estrada de Jacarepaguá, 3502 - Pinheiro/Rio das Pedras, recrutando todos os moradores do corredor do Itanhangá e entorno que estiverem interessados em trabalhar na empresa.


Para respeitar o distanciamento social, a empresa dividiu em horários específicos dependendo da faixa etária, veja abaixo:


Imagem: Divulgação Iguá.

Para quem tem acesso a internet, as inscrições já podem ser feitas pela internet através do site https://vemserigua.gupy.io/jobs/1275199 . As vagas são exclusivas para moradores dos seguintes bairros e comunidades:

Barra da Tijuca, Camorim, Cidade de Deus, Curicica, Freguesia, Gardênia Azul, Anil, Grumari, Itanhangá, Jacarepaguá, Joá, Pechincha, Recreio dos Bandeirantes, Tanque, Taquara, Vargem Grande, Vargem Pequena e imediações.


Presente em cinco estados brasileiros, a empresa atualmente emprega cerca de 1,5 mil pessoas e foi considerada, pelo quarto seguido, uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work em 2020.



 






Conteúdo Publicitário

bottom of page