• Fernanda Calé

ParkJacarepaguá será inaugurado amanhã(19/11), veja o que esperar do empreendimento


Foto: Agência Lume.

Desde a maior pista de patinação no gelo da cidade, a uma árvore de natal de 50 metros de altura, a Lume te mostra o que viu no novo shopping.

 


 

O ParkJacarepaguá será aberto ao público nesta sexta-feira (19/11), já em clima natalino e pronto para receber todos os moradores da região. A equipe da Agência Lume esteve no empreendimento e te conta o que viu no local.


Com três andares de Área Bruta Locável (ABL) de 39 mil m², o novo shopping de Jacarepaguá, promete trazer grandes atrações para toda a família. Serão 230 lojas, supermercado, academia, centro de eventos multiuso com capacidade para mil pessoas, arena permanente de patinação no gelo com 600m² , seis salas de cinema stadium, um parque de diversões Hotzone, restaurantes, boulevard gourmet e dois terraços ao ar livre - sendo um kids, além de dois parques externos com 6 mil metros quadrados, incluindo playground infantil (Parque Magia que ainda está sendo finalizado), espaço pets (ParCão) e anfiteatro com vista para um telão LED de 150m² fixado na fachada do shopping que exibirá eventos e outras atrações.


Quem andar pelos corredores do ParkJacarepaguá irá encontrar um shopping extremamente pensado nos detalhes, desde a decoração com plantas naturais e obras de arte, aos ambientes que privilegiam a vista da região. Um shopping com muitas áreas externas, que deixam a impressão de convite, como se estivesse sempre aberto a todos, sem deixar de lado seu interior extremamente internamente.

Foto: Agência Lume.

Segundo a Multiplan, existe uma preocupação muito grande com a preservação do meio ambiente, a sustentabilidade é um dos pilares do empreendimento que possuí 16 mil m² de painéis de células fotovoltaicas e capacidade para gerar 2.122 MWh de energia ao ano. Além de um bicicletário, com capacidade para 330 bicicletas, ponto de apoio aos ciclistas, e área exclusiva para recarga de carros elétricos.

 

Continua depois da publicidade


 

Durante a coletiva de imprensa, quando perguntado sobre o que os moradores das regiões próximas ao ParkJacarepaguá podem esperar ao chegarem ao empreendimento, o fundador e CEO da Multiplan, José Isaac Peres disse que os moradores podem esperar uma recepção amorosa:

"O nosso objetivo é dar cada vez mais prazer e serviço as pessoas, nós fizemos isso para Jacarepaguá, mas para todo o Rio de Janeiro. Eu posso dizer que muita gente vai vir da Barra aqui, para conhecer o shopping, mesmo gente que nunca veio em Jacarepaguá, mas vai vir."

Veja algumas imagens do ParkJacarepaguá:

No nosso Instagram você confere mais fotos e vídeo do ParkJacarepaguá, acesse clicando aqui.:

 


Conteúdo Publicitário