• Agência Lume

Homem é encontrado morto em Rio das Pedras


Policia foi acionada na tarde desta quarta-feira (22/09) para a ocorrência na região da Areinha.

 

Um homem foi encontrado morto na Rua dos Figos na região da Areinha em Rio das Pedras. Policiais militares do 18º BPM foram acionados para verificar a ocorrência na tarde desta quarta-feira (22/09). Segundo a PM, os agentes encontraram o corpo de um homem em óbito.

 

Continua depois da publicidade


 

A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada para a 16ª DP. Segundo moradores a polícia ainda se encontra na comunidade aguardando a perícia. A Lume entrou em contato com a Polícia Civil mas ainda aguarda resposta.


Entenda o caso:

Segundo moradores da região, um homem não muito conhecido pelos vizinhos foi encontrado sem vida dentro de uma casa, ainda segundo moradores, a polícia foi acionada para investigar o caso.

 

Continua depois da publicidade


 

Moradores dizem que o homem não seria morador de Rio das Pedras, e sim de Santa Cruz. Ainda não se sabe a causa da morte, mas quem esteve no local afirma que o homem não teria falecido hoje, tendo vista que a última vez que foi visto por vizinhos foi no último domingo ( 19/09). Vizinhos ainda afirmam que o homem teria deixado diversas cartas com um amigo, e que as cartas tinham como destinatários amigos e familiares.


Vale lembrar que a polícia ainda investiga o caso e nenhuma dessas informações foi confirmada até o momento. A Agência Lume vai continuar acompanhando o caso.

 





Conteúdo Publicitário