top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Homem é baleado e morto na Freguesia


Foto: Google Maps

Diego André Lemos de 34 anos passeava com o cachorro quando foi abordado por criminosos. Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso.

 

Um homem foi baleado e morto enquanto passeava com seu cachorro na Rua Potiguar na Freguesia. O crime aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (03/08). Dois homens em um moto se aproximaram de Diego André Lemos , os criminosos apontaram uma arma, Diego teria tentado entregar o celular mas foi baleado imediatamente, no momento em que um dos suspeitos retirava um cordão de seu pescoço.

 

Continua depois da publicidade

 

Na fuga um dos criminosos atirou novamente em Diego, e em vizinhos que viram toda a cena da janela dos apartamentos. A vítima foi levada para o Hospital Lourenço Jorge que fica localizado na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A Polícia Militar informou que nesta terça-feira, policias militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados para verificar ocorrência na Rua Potiguara, no bairro Freguesia. A equipe policial foi informada que uma pessoa foi ferida e socorrida ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, segundo a PM a ocorrência ainda está em andamento.


A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou perícia no local. Ainda segundo a Polícia, imagens de câmeras de segurança que registraram a ação foram coletadas e testemunhas foram ouvidas. Agentes estão realizando diligências para identificar a autoria do crime.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page