top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Elevatórias de água recebem manutenção


Na imagem, podemos ver uma pessoa lavando as mãos

O fornecimento de água na Freguesia poderá ser impactado nesta terça-feira (16). Confira:

 

Em decorrência dos investimentos, que incluem troca de painéis elétricos, algumas elevatórias de água tratada permanecerão fora de operação de 9h às 17h. Neste período, o fornecimento poderá ser impactado.

 
 

As estações que receberão os investimentos são as elevatórias Joatinga, Francisco Lobo, Marangá e Morro São José Operário. Confira o cronograma com as datas das manutenções divulgado pela Iguá:


15/05 - EEA Morro São José Operário (Praça Seca)


16/05 - EEA Francisco Lobo (Freguesia) e EEA Morro São José do Operário (Praça Seca)


17/05 - EEA Joatinga (Barra da Tijuca)


18 e 19/05 - EEA Marangá (Praça Seca)


Segundo a Iguá, o fornecimento de água será retomado gradativamente, em até 24 horas após a conclusão dos trabalhos, conforme o tempo de pressurização da rede, de acordo com as características do sistema em cada região. A Iguá lamentou quaisquer transtornos causados e, caso necessário, disponibilizará caminhões-pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPAs, entre outros.


A companhia pediu ainda que os consumidores das regiões afetadas façam o uso consciente de água nesse período, e se colocou à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).


Conteúdo Publicitário

bottom of page