• Fernanda Calé

Drive-thru da Uerj volta a aplicar segunda dose da vacina


Foto: Eduardo Ribeiro.

O posto drive-thru de vacinação instalado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) voltou a funcionar na manhã de hoje.

 

O drive-thru de vacinação contra a Covid-19 da UERJ está de volta, e funcionará até o dia primeiro de abril, exclusivamente para a aplicação da segunda dose de todos que já foram vacinados no campus Maracanã. Na data agendada para o retorno, é necessário levar o comprovante da primeira dose e documento de identidade.


O atendimento no local será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A entrada deve ser feita pelo portão 7 na Avenida Radial Oeste. A previsão é de que 2 mil pessoas sejam vacinadas neste período.



Quem está em busca da primeira dose da vacina, deve procurar o posto para pedestres montado em frente à Concha Acústica Marielle Franco, o atendimento está acontecendo de acordo com o calendário da Prefeitura do Rio, e a disponibilidade do imunizante.


O funcionamento do posto para pedestres é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, a entrada deve ser feita pelo portão 1, na Avenida Radial Oeste, perto do acesso às estações de trem e metrô. Quem for de carro poderá entrar pelo portão 7 e estacionar na área próxima ao Teatro Odylon Costa Filho.


A vacinação na Uerj conta com a participação de voluntários como professores e residentes da Faculdade de Enfermagem, além de estudantes de diferentes cursos na função de escribas. O posto de vacinação da UERJ já imunizou 25 mil pessoas.


Fonte: http://www.rj.gov.br/

 

Conteúdo Publicitário