top of page
  • Foto do escritorGabrielle Teles

Dia das Crianças em Rio das Pedras: presentes e guloseimas antecipam as comemorações na comunidade

Atualizado: 11 de out. de 2020


As crianças, ajudadas pela ação, unem as mãos na foto
/Foto: Adão Paiva.

O evento, que aconteceu hoje (11/10), foi realizado pelo projeto Correntes do Bem em parceria com o Semeando Amor e atendeu cerca de 70 crianças da comunidade.

 

Na véspera do Dia das Crianças, os pequenos da comunidade de Rio das Pedras tiveram um dia diferente. Neste domingo (11/10), o projeto Correntes do Bem em parceria com o Semeando Amor ofereceu atividades recreativas, proporcionada pela equipe Balão Azul, e, para aquelas que ainda queriam dar um tapinha no visual, os cabelereiros Marcus Vinicius e Theo Correia estavam à disposição. Ao todo, cerca de 70 crianças foram atendidas pela ação social.


Uma campanha nas redes sociais, promovida pelo projeto Correntes do Bem, também fez toda a diferença: para comemorar o dia 12 com muita diversão, quando tradicionalmente se festeja o Dia das Crianças, a criançada levou para casa os brinquedos arrecadados pela organização – que também presenteou os moradores de Deodoro. E, como diz o ditado, ‘‘saco vazio não para em pé”, a ação também doou sorvete, pipoca e um kit lanche.


As crianças atendidas fazem parte do projeto desenvolvido pelo Correntes do Bem em parceria com o Semeando Amor, que tem o objetivo de promover atividades de leitura e alfabetização das crianças de Rio das Pedras. Por conta da pandemia do COVID-19, o projeto está temporariamente suspenso. Confira abaixo os registros onde os pequenos comemoram a alegria de ser criança:



 



Conteúdo Publicitário

bottom of page