top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Detran oferece atendimento sem agendamento prévio em alguns postos da cidade


Na imagem podemos ver 2 homens conversando, um está de pé em frente a um carro com o capô do  motor aberto e o outro está saindo do carro, abrindo a porta do motorista. A imagem retrata uma vistoria veicular.
Foto: Divulgação / Governo do Estado.

Os atendimentos são para serviços de veículos e vão até o fim de janeiro. Veja os postos:

 

Para ampliar e agilizar o atendimento dos usuários, o Detran.RJ, está atendendo a população sem necessidade de agendamento prévio, em alguns postos da cidade do Rio de Janeiro. No município, os serviços oferecidos são para veículos, iniciativa estará em vigor até o fim do mês.

 
 

Será possível realizar serviços como transferência de propriedade de veículos, primeira licença, mudança para placas Mercosul, inclusão de GNV, alteração de características, licenciamento anual, intenção de venda, comunicação de venda e troca de placa, entre outros.


Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada unidade. É possível consultar a relação dos postos abaixo, e também no site do Detran.


Veículos Estarão disponíveis os seguintes serviços: transferência de propriedade, troca de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, primeira licença, mudança para placas Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de GNV, troca de categoria, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, alteração de características, licenciamento anual, intenção de venda, 2ª via de intenção de venda, cancelamento de intenção, comunicação de venda e troca de placa. Postos para realização de serviços de veículos sem agendamento prévio - Posto de vistoria Barra Av. Ayrton Senna, n° 2541

-Posto de vistoria Francisco Bicalho (Só para idosos e pessoas com deficiência) Rua Idalina Senra, n° 35, São Cristóvão

-Posto de vistoria Ceasa Avenida Brasil, n° 19001 – Irajá -Posto de vistoria Vila Isabel Rua Torres Homem, n° 697

-Posto de Vistoria Parada de Lucas Avenida Brasil, n° 13350 -Posto de vistoria Ilha-Infraero Estrada Praia de Tubiacanga, s/nº -Posto de vistoria Machado De Assis Rua do Catete, n° 325, Catete -Posto de vistoria Nova Iguaçu Estrada de Adrianópolis, s/nº Para mais informações: https://www.rj.gov.br/noticias/

Conteúdo Publicitário

bottom of page