• Fernanda Calé

CEDAE vai realizar obra no Anil

Atualizado: 20 de nov. de 2020


Foto: Estação de Tratamento da Barra da Tijuca. / CEDAE.

Medida que visa melhorar o abastecimento na região será realizada na próxima quinta-feira (08/10).

 

Na próxima quinta-feira (08/10), o abastecimento da Avenida Tenente Coronel Muniz Aragão, da Rua Carlos Nascimento, da Estrada Engenho D'Água, da Rua Guilherme Moreira e de parte do bairro Gardênia Azul, será reduzido. O motivo é uma obra que será realizada pela CEDAE na região.

Segundo a CEDAE a obra visa a melhoria operacional do sistema de abastecimento de água do Anil. Dois sistemas de abastecimento já existentes serão interligados na Estrada Engenho D'Água, entre os números 1.451 e 1.539.

O serviço vai começar às 9h30 e deve ser concluído até às 21:30h, quando os dois sistemas serão recolocados em carga. Em alguns locais, porém - como ruas altas -, o fornecimento de água pode levar até 48 horas para se normalizar.

A CEDAE informou que moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

 


Conteúdo Publicitário