top of page
  • Foto do escritorRafael Rodrigues

Cedae inicia reparo de esgoto a céu aberto na Rua Sobral


Problema também afeta as Vilas Alonso e Lídia, localizadas na mesma região.

 

Após reclamação de moradores, a Cedae e a Secretaria de Conservação iniciaram os reparos em um esgoto a céu aberto na Rua Sobral em Rio das Pedras. A obra que pretende resolver o problema se iniciou nesta semana, a instalação das peças e conexões de interligação necessárias foram iniciadas. O problema persiste por mais de três meses e vem dificultando a vida de muitos moradores e comerciantes da região.

 

Continua depois da publicidade


 

Além do alagamento na Rua Sobral, outras regiões próximas estão apresentando o mesmo problema. As Vilas Alonso e Lídia também estão sofrendo com o mesmo problema, que compartilham o mesmo sistema que atende a Rua Sobral.


Após vistorias, a Cedae afirmou que um imóvel foi construído sobre o trecho de tubulação e com isso comprometeu a estrutura da tubulação da região. A obra de reparo teve seu inicio nesta semana e ,segundo a Cedae, a previsão de conclusão do serviço é na primeira semana de novembro.


A Cedae lembrou que a desobstrução do sistema de drenagem pluvial não é responsabilidade da companhia. A Agência Lume continuará acompanhando o caso e fará atualizações com novas informações sobre os locais afetados pelo problema.

 


Conteúdo Publicitário

bottom of page