top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Cedae confirma manutenção nesta sexta-feira (25)


A imagem mostra a estação de tratamento Guandu
Fonte: Governo do RJ

Durante os trabalhos o abastecimento de água será paralisado na cidade do Rio de Janeiro.

 

Na próxima sexta-feira (25/11), a Cedae realizará uma paralisação no serviço de abastecimento de água para realizar manutenção preventiva anual da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu.

 
 

A manutenção estava prevista para quinta-feira (17/11) passada, porém foi adiada pois a Cedae precisou realizar um reparo emergencial na terça-feira (15/11), o que levou à redução temporária da produção de água na ETA Guandu.


A paralisação do ETA Guandu, faz parte do "Projeto Verão", uma força-tarefa para preparar os serviços de abastecimento de água para a estação mais quente do ano. A ação vai acontecer das 4h às 20h nesta sexta-feira, dia 25.


Nesta data, a Iguá empresa responsável pelo fornecimento de água e saneamento na região de Jacarepaguá, vai aproveitar para também realizar mudanças em seus sistemas, colocando em prática um plano de implementação de melhorias nas redes de distribuição, com o objetivo de tornar mais eficiente o abastecimento de água na região.


Ao longo da paralisação, a Iguá informou que priorizará o abastecimento aos serviços essenciais da sua área de concessão tais como unidades de saúde e ensino.


Conteúdo Publicitário

bottom of page