top of page
  • Foto do escritorMylena Pinheiro

Prefeitura e Governo do Estado divulgam oportunidades


A imagem mostra um bar e um garçom servindo uma mesa.
Fonte: Reprodução/Prefeitura do RJ

Município divulgou 509 vagas de emprego, enquanto o governo estadual disponibilizou vagas para 30 cursos.

 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou a abertura de 509 postos de trabalho em empresas parceiras no município e região metropolitana, para todos os níveis de escolaridade.

 
 

Do total, 199 são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs). A faixa salarial é de R$ 1.200,00 a R$ 3.674,00.


Interessados podem conferir as vagas disponíveis através do site e realizar a inscrição de forma online, trabalhadores interessados devem preencher o formulário e enviar o currículo para o e-mail trabalho.smte@gmail.com. Para oportunidades destinadas a trabalhadores PCD, os currículos devem ser enviados para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com.


Governo do Estado

Para auxiliar os fluminenses na busca pela colocação no mercado, no final do ano passado, o Governo do RJ criou a plataforma Mais Emprego RJ.


Segundo o governo, o intuito da plataforma é diminuir a distancia entre o empregado e o empregador na busca por uma oportunidade. O candidato consegue cadastrar nela o currículo e realizar cursos on-line, de diferente áreas, para ajudar na capacitação. Atualmente, estão disponíveis cerca de 30 cursos.


Interessados podem se cadastrar na plataforma através do site ou baixar o aplicativo Mais Emprego RJ, disponível para Android e IOS.


Conteúdo Publicitário

bottom of page