top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Bares e restaurantes de Rio das Pedras se preparam para Copa do Mundo


Na imagem podemos ver a entrada da Pizzaria Pontes. A pizzaria está decorada com diversas bandeirinhas do brasil com uma decoração típica de copa do mundo.
Foto: Agência Lume.

Veja o planejamento da Pizzaria Pontes, um dos pontos de encontro de torcedores na comunidade.

 

A Copa do Mundo de futebol masculino começa amanhã (20), e muitos bares e restaurantes de Rio das Pedras já se preparam para receber uma maior demanda de clientes durante o campeonato.

 


 

A expectativa pelo hexa campeonato da Seleção Brasileira promete levar muita gente para esses estabelecimentos. Os torcedores, em sua maioria, buscam uma transmissão de qualidade, clima agradável, bom atendimento e opções variadas de cardápio.


Por isso, muitos estabelecimentos de Rio das Pedras já mudaram sua programação para a Copa. Esse é o caso da Pizzaria Pontes, um dos pontos de encontro de torcedores na comunidade, que já está preparando um esquema especial de funcionamento durante o campeonato.


A Pizzaria Pontes, que também é conhecida como "Pizzaria do Alexandre", abriu suas portas em 1996, e se tornou um negócio de família. Segundo Pâmela Pontes, filha de Alexandre, fundador da pizzaria, trabalhar no ramo de restaurantes no Brasil é bem difícil.


Ela afirma que foi preciso que a família se reinventasse durantes os momentos de crise para manter a clientela fiel.


"Meu pai sempre esteve de olho na preferência do público, já teve karaokê, fliperama, mesa de sinuca, porém com a abertura de casas de show essas preferências foram ficando para trás."


Na imagem podemos ver as cadeiras da pizzaria arrumadas e uma placa que diz "Pontes Pizzaria desde 1996. Sejam bem vindos"
Foto: Agência Lume.

O local que reuniu diversos torcedores nas recentes final da Copa Libertadores 2022, e final da Copa do Brasil 2022, agora se prepara para oferecer aos torcedores o melhor atendimento durante a Copa do Mundo.


"Estamos bem animados por conta das conquistas nacionais e grandes nomes de jogadores em alta. O Brasil tem grandes chances de ganhar essa copa. Trabalhamos o ano inteiro acostumando os clientes a sempre assistirem jogos no pontes. Com a intenção de se tornar a primeira opção de escolha nos jogos da copa." - Pâmela Pontes.


Para Pâmela o negócio de família que já reuniu até seus avôs, hoje se modificou para atender a um novo público jovem que gosta de conversar e beber em pé sentindo o ar fresco da rua.


Entretanto ela garante que o Pontes, como é carinhosamente chamado por seus frequentadores, jamais deixou de atender e receber bem, e com qualidade todos os públicos.


Durante a Copa do Mundo, a Pizzaria Pontes vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira. Além disso, a organização do restaurante já está preparando sorteios de bebidas para os clientes. Por conta do horário dos jogos, o restaurante dará prioridade ao almoço executivo e aos petiscos.







Conteúdo Publicitário

bottom of page