top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Agência Lume é representante de Rio das Pedras no evento Conexões 2021



Feira de negócios é organizada pelo projeto Shell Iniciativa Jovem, considerado um dos maiores agentes de suporte ao empreendedorismo do país.

 


A alguns meses a equipe da Agência Lume iniciou uma jornada de conhecimento sobre gestão e empreendedorismo com a ajuda do programa Shell Iniciativa Jovem. Agora estamos chegando ao fim desse caminho de conhecimento, após passar por diversas etapas a Lume segue viva no projeto e agora participará do evento Conexões 2021.


A feira Conexões 2021 que será realizada totalmente on-line, com transmissão ao vivo por meio de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para o evento. Neste ano, a feira que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, convida todos a refletirem sobre a forma como contribuímos para um mundo melhor em tempos de retomada, e traz como temática Inspirar negócios e reconstruir futuros.


A programação do evento irá contar com masterclasses e formações pop-up, que serão realizadas ao vivo; drops de conteúdo pré-gravados, que serão disponibilizados na plataforma antes do evento; e encerrará com uma premiação que irá eleger os oito melhores empreendimentos da turma de 2021. A avaliação desses negócios será feita por uma banca especializada, composta por parceiros do programa.


Quem se interessou pelo evento pode ficar por dentro da programação completa nos canais digitais do Iniciativa Jovem. E acompanhando as redes sociais do programa para mais novidades.


Votação

E as notícias boas não param por aí, você que gosta da Lume pode nos ajudar a ganhar 4 mil reais! É isso mesmo, basta acessar o link (colocar o link), fazer um cadastro rápido e votar. Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, por isso mande para sua família e amigos.


Votando na Lume você nos ajudará a ganhar o prêmio de empresa mais votada, e o valor recebido será reinvestido na Agência Lume e nos ajudará a continuar trabalhando, criando coisas novas.


Como votar

Clique aqui e siga o tutorial abaixo:



Visite nosso perfil na feira Conexões 2021 clicando aqui.


Ainda não conhece o programa Shell Iniciativa Jovem?

O programa Shell Iniciativa Jovem, ou para o mais íntimos SIJ, foi implementado no Brasil em 2000, e é a versão brasileira do programa global da Shell de incentivo ao empreendedorismo chamado LiveWIRE. O programa está presente em 17 países, e apoia jovens empreendedores para desenvolver negócios sustentáveis, promovendo o desenvolvimento econômico local.


O Shell Iniciativa Jovem, ajuda jovens líderes empresariais comprometidos com a construção de um Brasil melhor, buscando estimular o empreendedorismo e a cultura da sustentabilidade, e visando o desenvolvimento socioeconômico local e a promoção de um modo justo, ético e sustentável de fazer negócios.


Gostou do programa? As inscrições para a próxima edição abrem no dia da feira Conexões 2021, se inscreva!

 



Conteúdo Publicitário

bottom of page