• Fernanda Calé

Veja como foi o segundo turno das eleições no bairro do Anil


Na imagem podemos ver uma escola grande e um terreno arborizado.
Eleitores fazem fila em local de votação no Anil. / Foto: Agência Lume.

Mais de 20 mil eleitores estavam aptos a votar no bairro.

 

Neste domingo, 30/10, mais de 20 mil pessoas estavam aptas a votar nos 5 locais de votação disponíveis no bairro do Anil. Neste segundo turno, os eleitores precisaram votar apenas para presidente, já que a disputa pelo governo foi resolvida no primeiro turno.

 


 

O cenário encontrado pelos eleitores do local foi muito diferente do que foi visto no primeiro turno. Os pontos de votação estavam vazios e sem grandes filas. Era possível votar em no máximo em 20 minutos.


Durante a manhã filas se formaram antes abertura das urnas, muitos eleitores, receosos de encontrarem grandes filas, resolveram chegar antes da abertura das urnas e esperaram o início das eleições já em seus locais de votação.


Apesar das filas que foram diminuindo a medida que a manhã avançava, o maior vilão deste domingo foi o sol forte, que em muitos momentos era encoberto pelas nuvens. O calor se fez presente durante todo o segundo turno.


Apesar do sol forte, o que se viu foram muitos eleitores animados para votar. Muito vestiam camisas de candidatos de sua preferência e o clima foi de tranquilidade durante todo o dia.


Conteúdo Publicitário