top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Túneis que ligam São Conrado a Barra passam por interdição


A medida foi tomada enquanto a Prefeitura faz serviços de conservação em dois túneis.

 


 

A CET-Rio informou, que durante a quinta e sexta-feira (3 e 4/03), das 11h30 às 16h, os túneis Engenheiro Paulo Cezar Marcelino Figueiredo, e Engenheiro Luiz Jacques de Moraes, além do Elevado Presidente Itamar Franco, que ligam os bairros de São Conrado e Barra da Tijuca, serão totalmente interditados para serviços de conservação dos dois túneis.


Segundo a Prefeitura, a interdição total é necessária para que os serviços sejam realizados, só assim é possível posicionar máquinas e equipamentos no local. Uma sinalização específica foi instalada para orientar e alertar os motoristas. O município disse que está acompanhando as condições do trânsito e eventuais impactos.


Motoristas que desejarem seguir de São Conrado para Barra da Tijuca, poderão utilizar o tablado superior do Elevado das Bandeiras, que estará funcionando no sentido Barra da Tijuca, a partir das 11h30.


Segundo a Prefeitura, a programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido às condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page