top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Subprefeitura e Comlurb retiram ponto de descarte irregular de lixo em Rio das Pedras


No local foi instalado um jardim. / Foto: Subprefeitura de Jacarepaguá.

A ação limpou a área em frente à Clínica da Família Otto Alves de Carvalho, na Avenida Engenheiro Souza Filho.

 

A Subprefeitura de Jacarepaguá e a Comlurb fizeram uma ação para acabar com um ponto de descarte irregular de lixo em frente à Clínica da Família Otto Alves de Carvalho, na Avenida Engenheiro Souza Filho, principal via da comunidade.


Quem passa pelo local pode observar que já a algum tempo as caçambas de lixo que costumavam ficar no ponto foram retiradas, já que a quantidade de lixo estava formando um lixão no local. Entretanto muitas pessoas continuavam a jogar o lixo na calçada de forma irregular.

 

Continua depois da publicidade


Segundo a Subprefeitura, as caçambas foram deslocadas para dois locais próximos: na Rua Nova (ao lado da Clínica), e próximo ao colégio Caic Euclides da Cunha. No espaço do lixo foi feito um pequeno jardim, com plantio de mudas e colocação de pneus.


Ainda segundo a Subprefeitura a recolocação da área foi um pedido dos próprios moradores, inconformados com o lixão que se formava no local. A Subprefeitura de Jacarepaguá ainda pediu que os moradores colaborem para que as calçadas em torno da clínica e do colégio permaneçam limpas.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page