top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Subprefeitura e Comlurb removem barracos irregulares em Rio das Pedras


Segundo a Subprefeitura não havia moradores nos barracos. /Foto: Subprefeitura de Jacarepaguá.

As equipes também retiraram um ferro-velho na esquina da Rua Velha com Estrada de Jacarepaguá.

 

Na tarde desta quarta-feira (23/06), a Subprefeitura de Jacarepaguá e a Comlurb realizaram uma ação na comunidade de Rio das Pedras. Um ferro-velho que ficava localizado na esquina da Rua Velha com a Estrada de Jacarepaguá foi retirado.


A Subprefeitura informou que já a algum tempo moradores reclamavam da presença de um senhor acumulador, que juntava velharias inservíveis na esquina das ruas, obstruindo a calçada.


Ainda nesta quarta-feira, a equipe da subprefeita Talita Galhardo aproveitou para retirar dois barracos que foram construídos de forma irregular na margem do Rio das Pedras, na Via Light. A Subprefeitura informou que o local servia apenas como depósito de materiais, sem a presença de moradores ou objetos pessoais.


Continua depois da publicidade

 

Em suas redes sociais a subprefeita Talita Galhardo falou sobre a ação:

"A gente infelizmente não pode tolerar isso, ainda mais na beira de um rio, cheio de gato, cheio de ligação clandestina. Então eu vim aqui porque o pessoal da Clínica da Família reclamou, e o pessoal da escola reclamou, aqui um monte de criança passando, em fim, aí eles acabam com a calçada botando essas construções irregulares. Isso não pode mesmo acontecer porque é absurdo e essa Prefeitura não vai deixar isso acontecer."

Veja abaixo imagens do trabalho realizado hoje em Rio das Pedras:

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page