top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 729 vagas de emprego no município


Na imagem, podemos ver a entrada do Centro Municipal de Trabalho e Emprego do Engenho Novo onde há duas pessoas sentadas e um homem próximo a porta em pé
Foto: Divulgação Prefeitura do Rio

Órgão também divulgou, em parceria com o Senai, diversas oportunidades de qualificação gratuitas. Confira:

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou nesta segunda-feira (17), 729 vagas de emprego no município. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com e sem experiência, em diversos bairros nas zonas Sul, Norte e Oeste.

 
 

Os interessados devem preencher o formulário online. Pessoas com deficiência podem ainda enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer presencialmente no Centro Municipal de Trabalho e Emprego Centro, localizado na Av. Presidente Vargas, 1997 (exclusivo para pessoas com deficiência).


Há também mais seis Centros Municipais de Emprego disponíveis aos que tiverem outras dúvidas. Eles funcionam das 8h às 16h, e ficam nos seguintes endereços:


Campo Grande (Rua Coxilha, s/n);

Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931);

Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080);

Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58);

Tijuca (Rua Camaragibe, 25);

Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400 salas 172 e 173);


A secretaria está aberta para fazer novas parcerias com empresas e ajudá-las a ocuparem suas vagas por meio do banco de talentos da SMTE, que conta com mais 400 mil currículos e uma grande diversidade de perfis profissionais à disposição. O cadastro é feito no através do formulário.


Confira a lista de vagas no site da Prefeitura.


Conteúdo Publicitário

bottom of page