• Fernanda Calé

Secretaria de Trabalho divulga 615 vagas no Rio


273 vagas são para pessoas com deficiência. Confira:

 


 

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou nesta semana uma oferta de 615 vagas de trabalho espalhadas pela cidade, dentre elas, 273 destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência.


Dentre as oportunidades, 25 são para operador de caixa em vários bairros do município do Rio de Janeiro e 50 vagas para atendente de lanchonete no bairro da Tijuca, Zona Norte da cidade. As oportunidades são oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).


O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga oferecida pelo contratante. Para concorrer as vagas é importante manter o cadastro sempre atualizado.


Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é preciso ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.


Fonte: http://www.rj.gov.br/

 



Conteúdo Publicitário