top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Procon faz mutirão para quem tem dívidas com concessionárias


Consumidores com contas vencidas da Cedae, Prolagos, Zona Oeste Mais ou Águas do Rio poderão negociar débitos até sexta-feira (04/02).

 


 

Começou nesta segunda-feira (31/01), o mutirão presencial de renegociação de dívidas com concessionárias promovido pelo Procon-RJ. Empresas fornecedoras de água e esgoto que atuam em todo o estado estão negociando débitos de clientes.


Os trabalhos vão até a próxima sexta-feira (04/02), Consumidores que tiverem qualquer conta vencida da Cedae, Prolagos, Zona Oeste Mais ou Águas do Rio, além de boleto atrasado há mais de 90 dias com a Águas de Juturnaíba ou Águas de Niterói podem ir até a sede do Procon-RJ, que fica na Av. Rio Branco, nº 25 – 5º andar, no Centro do Rio. Também haverá atendimento nos postos da autarquia localizados no Poupa Tempo de São João de Meriti, Duque de Caxias e Bangu. A distribuição de senhas acontecerá das 9h às 14h. O uso de máscara será obrigatório e a apresentação do comprovante de vacinação também.


Vale lembrar que consumidores que já fizeram a inscrição para fazer a negociação virtual, já estão sendo contatados pelas empresas finalizando as negociações.


Os documentos necessários para fazer a renegociação são: identidade e CPF originais e também a conta de consumo que comprove o vínculo com a empresa. Caso precise negociar em nome de terceiros, basta levar a procuração devidamente assinada, que poderá ser impressa no site do Procon-RJ, com a cópia dos documentos de identificação do titular.


 


Conteúdo Publicitário

bottom of page