top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Reparo emergencial em adutora foi iniciado nesta segunda-feira (04)


Regiões de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio já tiveram o abastecimento de água interrompido.

 


 

A Iguá iniciou nesta segunda-feira (04/07) um reparo emergencial na principal adutora de água tratada do sistema, localizada à Estrada Comandante Luis Souto, entre o Tanque e a Praça Seca.


Segundo a Iguá, os trabalhos se iniciaram às 10h, quando teve início a parada programada no sistema de abastecimento para substituir um trecho da tubulação de grande diâmetro que se deteriorou ao longo dos anos. O trânsito na Estrada Comandante Luís Souto e na Rua da Chácara foi temporariamente interrompido, com acesso exclusivo para moradores.


A concessionária informou que a previsão para a conclusão dos trabalhos é amanhã (05/07) e o restabelecimento da distribuição da água ocorrerá gradativamente entre 24h e 72h a partir da finalização do reparo, de acordo com as características do sistema em cada localidade.


Até que todo o reparo ocorra em sua totalidade, poderá haver interrupção no abastecimento de água nas regiões atendidas (Jacarepaguá, Barra e Recreio).


Segundo a Iguá, serão disponibilizados caminhões-pipa para locais emergenciais como hospitais, clínicas e UPA's, entre outros. A companhia reitera a necessidade de uso consciente da água, e permanece à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page