top of page
  • Foto do escritorPhilippe Vaccihi

Programa de empreendedorismo Shell Iniciativa Jovem abre inscrições


Na imagem, podemos ver uma cozinheira manipulando um bolo e ao seu lado dizeres sobre as inscrições para o programa Shell Iniciativa Jovem
Foto: Divulgação Shell Iniciativa Jovem

O projeto já está na sua 24ª edição. Confira:

 

O Shell Iniciativa Jovem, um dos mais reconhecidos programas de empreendedorismo do mundo, abriu inscrições para jovens entre 20 e 34 anos que já empreendem ou têm ideias de negócios que promovam mudanças significativas na sociedade.

 
 

O programa busca engajar os empreendedores em atividades como workshops, consultorias, acompanhamentos contínuos com especialistas e mentorias que visam aproximá-los e possibilitar o trabalho em rede.


Essa edição vai dividir os participantes em dois grupos: pessoas no início da sua trajetória empreendedora ou com uma ideia que precisa ser tirada do papel; e empreendedores com negócios já existentes, formalizados ou informais, que precisam de auxílio profissional para melhor gestão e geração de impacto socioambiental.


Os interessados devem ter ensino médio completo e residência fixa nos estados do Rio de Janeiro ou Espírito Santo. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas no site da Iniciativa Jovem até o dia 02 de julho.


Desde o ano 2000, o Shell Iniciativa Jovem estimula e capacita empreendedores para o desenvolvimento de negócios sustentáveis e de impacto social, além de ser responsável pela criação da Rede de Empreendimentos Sustentáveis.


Hoje, 505 empresas integram o grupo, formado por participantes que se destacam e recebem o Selo de Empreendimento Sustentável.

Comments


Conteúdo Publicitário

bottom of page