top of page
  • Foto do escritorRafael Rodrigues

Procon-RJ promove mutirão entre concessionárias de energia e consumidores


Foto: Procon/Governo do Rio de Janeiro

Mutirão tem como objetivo renegociar as dividas de clientes com as concessionárias.

 


 

Entre os dias 6 e 10 de dezembro o Procon-RJ realizará um mutirão de renegociação de dívidas com as empresas de energia Enel e Light. As inscrições para o mutirão poderão ser feitas pela internet e presencialmente.


Todos os clientes que possuírem dividas há mais de 90 dias podem se inscrever até o dia 27 através do link. Além disso, os clientes que optarem pelo atendimento presencial, precisam comparecer na sede do Procon-RJ entre os dias 6 e 10 de dezembro para renegociar suas dívidas.


Em declaração o presidente do Procon-Rj, Cássio Coelho, destacou a importância dos mutirões. Veja abaixo a declaração:


"No primeiro semestre deste ano, o Procon-RJ realizou mutirões de negociação com as empresas e quase 1.100 acordos foram fechados. Esta será uma excelente oportunidade, principalmente para aqueles consumidores que fazem jus à tarifa de baixa renda, uma vez que as empresas já começaram a efetuar o corte destes clientes que estão inadimplentes."

Vale lembrar que as dívidas poderão ser pagas sem juros e, em certos casos, serem parceladas em até 24 vezes. O atendimento presencial funcionará com o uso de senhas que serão distribuídas das 9h às 14 e todos os clientes devem levar seus documentos para realizar o atendimento. Para os clientes que optarem pelo atendimento presencial vale lembrar que é necessário o uso de mascará e seguir os protocolos contra a Covid-19.


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page