top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prefeitura faz processo de licitação para reconstrução de escola em Rio das Pedras



Unidade receberá materiais da Arena Futuro, que será desmontada e reconstruída em quatro escolas.

 

No fim de julho a Prefeitura do Rio anunciou o lançamento do Legado Olímpico, dentre os projetos apresentados, está a desmontagem da Arena Futuro, que segundo a Prefeitura será transformada em 4 escolas municipais, uma delas na comunidade de Rio das Pedras.

 

Continua depois da publicidade


 

A Prefeitura já informou que a escola que será beneficiada com uma nova construção será a Escola Municipal Marisa Vargas de Menezes, que hoje fica localizada numa área do CIEP Professor Lauro de Oliveira Lima, na Estrada Variante de Jacarepaguá número 122.


Segundo informações passadas no momento do lançamento, a nova unidade que irá abrigar a escola será construída em um terreno localizado na Estrada de Jacarepaguá, 5011 - entre os números 3.145 e 3.383, S/Nº, com acesso pela Rua Velha.


Nesta semana a Agência Lume voltou a procurar a Secretaria Municipal de Educação (SME) para entender em que estágio está o projeto, e saber se já existe uma previsão para o início das obras.


Segundo a SME, a RIOURBE informou que a reconstrução da Escola Municipal Marisa Vargas de Menezes, encontra-se em processo de licitação. A Lume vai continuar acompanhando as informações e trazendo demais desdobramentos sobre a contrução.

 


Conteúdo Publicitário

bottom of page