A construção foi paralisada ainda na gestão de Marcelo Crivella, há quase cinco anos.
As obras para a construção de três unidades escolares no Itanhangá seguem paradas há quase 5 anos. O terreno localizado na Avenida São Josemaria Escrivá próximo ao condomínio Moradas do Itanhangá, ainda abriga um canteiro de obras inacabadas.
A Agência Lume vem acompanhando o caso, em setembro de 2021, após um jovem se acidentar no local, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que que a retomada do canteiro de obras aconteceria no mês de novembro. Chegamos em 2022 e o cenário continua igual.
A Lume voltou a entrar em contato com a SME para entender porque as obras ainda não foram retomadas, o que estaria faltando para a finalização desta contrução e se já existe um nova data para a retomada dos trabalhos no local, a SME respondeu por e-mail dizendo que:
"A Secretaria Municipal de Educação informa que três unidades escolares próximas ao Condomínio Moradas do Itanhangá estão com obras sendo retomadas, ainda em etapa administrativa, em ajustes e realização de aditivos aos processos. As três unidades estão previstas no cronograma de obras para entrega em 2023."
Vamos continuar acompanhando o caso.
Comments