top of page
  • Foto do escritorDouglas Teixeira

Prefeitura divulga 744 vagas de emprego no município


Um padeiro trabalhando sobre uma mesa com massas e farinha.

São vagas para diversas áreas profissionais e regiões da cidade. Saiba como se inscrever:

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), está divulgando 744 postos abertos para todos os níveis de escolaridade, com e sem experiência, incluindo 291 para pessoas com deficiência. Os salários podem chegar a R$ 4.000.

 


 

Interessados devem preencher o formulário online, disponível neste link, mas também podem enviar o currículo através do e-mail trabalho.smte@gmail.com. Para vagas destinadas aos trabalhadores com deficiência, o e-mail deve ser enviado para o endereço vagaspcd.smte@gmail.com.


Segundo a SMTE, a secretaria está aberta para realizar novas parcerias com empresas e ajudá-las a ocuparem suas vagas por meio de um banco de dados com mais 400 mil currículos. Interessadas devem realizar o cadastro aqui.


Os trabalhadores e trabalhadoras que tenham outras dúvidas ou que precisem de ajuda para fazer o currículo, podem comparecer aos Centro Municipais de Emprego, que funcionam de 8h às 16h. Confira os endereços:


- Jacarepaguá: Av. Geremário Dantas, 1400 salas 172 e 173, único que tem horário diferenciado, das 9h às 17h;

- Campo Grande: Rua Coxilha, s/n; Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931);

- Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2080;

- Santa Cruz: Rua Lopes de Moura, 58;

- Tijuca: Rua Camaragibe, 25;

- Centro: Av. Presidente Vargas, 1.997, CIAD- exclusivo para pessoas com deficiência;


Veja a lista completa de vagas:


Fundamental Incompleto: Açougueiro, Lavador de Pratos.


Fundamental Completo: Arrumadeira, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Padeiro, Açougueiro, Babá, Cozinheira, Cozinheiro, Doméstica, Operador de Caixa, Operador de Loja, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Peixeiro, Pizzaiolo.


Médio incompleto: Operador de Caixa.


Médio Completo ou Técnico Completo: Ajudante de Carga e Descarga, Atendente de Restaurante e Bar, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Padeiro, Chefe de Cozinha, Conferente de Faturas, Estágio em Técnico em Administração, Fiscal de Caixa, Fiscal de, Prevenção de Perdas, Gerente de Cafeteria, Mecânico de Veículos, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Loja, Operador de Produção, Operador de Solda, Representante Comercial, Técnico de Manutenção, Vendedor de Serviços, Vendedor interno.


Estágios: Estágio Administração de Empresas (Superior cursando 2º ao 6º período), Estágio Ciências Atuariais (Superior cursando 4º ao 6º período), Estágio Ciências Contábeis (Superior cursando 4º ao 6º período), Estágio em Comunicação Social (Superior cursando 5º ao 6º período), Estágio Economia ( Superior cursando 4º ao 6º período), Estágio de Engenharia (Superior cursando 4º ao 6º período), Estágio de Estatística (Superior cursando 4º ao 6º período), Estágio em Marketing (Superior cursando 2º ao 4º período).


Superior Completo: Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas, Subgerente de Loja (qualquer área).


Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS


Fundamental Incompleto: Ajudante de Logística, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Separador de material reciclável, Servente de Obras.


Fundamental Completo: Auxiliar de Serviços Gerais, Servente de Limpeza, Vigilante.


Médio Incompleto: Empacotador, Operador de Caixa.


Médio Completo: Assistente de Cobrança, Atendente de Loja, Atendente de Telemarketing, Auxiliar de Logística, ASG, Cumim, Enfestador de Roupas, Fiscal de prevenção e perdas, Inspetora de Alunos, Operador de caixa, Operador de Loja – Repositor.

Conteúdo Publicitário

bottom of page