top of page
  • Foto do escritorRafael Rodrigues

Prefeitura disponibiliza mais de 700 vagas de emprego


Mais de 700 vagas são destinadas as áreas de comércio, construção civil e serviços.

 


 

A Prefeitura está disponibilizando nesta semana 724 vagas de emprego em diversas áreas de atuação. As vagas se dividem nas áreas de comércio, construção civil e serviços gerais. Cerca de 60 vagas é de auxiliar de serviços gerais, na qual será necessário experiência anterior, escolaridade fundamental incompleta e disponibilidade para trabalhar em Copacabana.


Outras 50 vagas são destinadas para atendentes de lanchonete, que será necessário escolaridade fundamental completa porém não é necessária experiência anterior. Os salários podem chegar até R$ 1395,00 e benefícios.


Para se candidatar, a pessoa deve enviar um currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer em um dos centros municipais de emprego que estão localizados na Rua Camaragibe, 25, na Tijuca e na Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102 em Jacarepaguá.


Pessoas com deficiência também tem oportunidades de trabalho. Para se candidatarem elas devem enviar um e-mail para vagaspcd.smte@gmail.com com o seu currículo ou comparecer no posto de trabalho CIAD Mestre Candeia, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1997.



 

Conteúdo Publicitário

bottom of page