top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Corpo é encontrado em lixeira na principal via de Rio das Pedras

Atualizado: 5 de jan. de 2023



Segundo a Policia Militar que foi acionada na manhã desta segunda-feira (29/11), uma mulher suspeita foi presa.

 


 

Por volta das 4h da manhã de hoje (29/11), policiais militares do 18ºBPM foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. Segundo os militares, um corpo foi encontrado em uma lixeira na Avenida Engenheiro Souza Filho, principal via da comunidade de Rio das Pedras.


A PM disse ainda que chegando ao local, os militares se depararam com uma mulher detida por populares. A mulher seria suspeita de ter cometido o crime. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Imagens fortes do corpo da vítima estão circulando nas redes sociais juntamente com um vídeo do momento em que a suspeita estaria sendo presa pela polícia. A Lume continuará acompanhando o caso.


ATUALIZAÇÃO:

Segundo a Polícia Civil, o homem encontrado se chamava Jorge da Silva Pacheco e tinha 67 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), foi acionada e investigar o caso. Uma faca foi apreendida e passará por exame pericial. Os agentes coletam informações para esclarecer a motivação do crime.

 

Conteúdo Publicitário

bottom of page